Requerimento nº 2388 de 2025

Identificação Básica

Tipo de Matéria Legislativa

Requerimento

Ano

2025

Número

2388

Data de Apresentação

12/08/2025

Número do Protocolo

2459

Tipo de Apresentação

 

Texto Original

Numeração

    Outras Informações

    Apelido

     

    Dias Prazo

     

    Matéria Polêmica?

    Não

    Objeto

     

    Regime Tramitação

    Normal

    Em Tramitação?

    Sim

    Data Fim Prazo

     

    Data de Publicação

     

    É Complementar?

    Não

    Origem Externa

    Tipo

     

    Número

     

    Ano

     

    Local de Origem

     

    Data

     

    Dados Textuais

    Ementa

    O Vereador a este subscreve vêm, respeitosamente, requerer, ouvido o plenário na forma regimental, o envio de oficio à FAEPU (Fundação Assistência Estudo e Pesquisa de Uberlândia) reiterar as seguintes informações detalhadas:
    1. Relação de Funcionários
    Solicito a relação completa dos funcionários da FAEPU, discriminando a função de cada um, a carga horária, tempo de serviço e o respectivo vínculo (efetivo, comissionado ou temporário).
    2. Processo de Contratação
    Informações detalhadas sobre como foi realizado o processo de contratação dos funcionários da FAEPU, incluindo os critérios utilizados, editais e/ou processos seletivos que foram realizados.
    3. Cópia dos Contratos de Trabalho
    Solicito cópia integral dos contratos de trabalho dos servidores, incluindo os cargos comissionados, ou qualquer outro tipo de contrato firmado entre os funcionários e a FAEPU.
    4. Adiantamento de Viagem
    Solicito informações sobre os adiantamentos de viagem realizados por servidores ou gestores da FAEPU nos últimos meses, bem como a respectiva prestação de contas de tais adiantamentos, com a documentação comprobatória.
    5. Prestação de Contas
    Solicito as prestações de contas referentes aos recursos públicos destinados à FAEPU, com todos os detalhes das receitas e despesas nos últimos meses, acompanhadas dos documentos fiscais e comprovantes pertinentes.
    6. Contratos de Empresas Prestadoras de Serviços
    Solicito uma relação completa de todos os contratos firmados entre a FAEPU e empresas prestadoras de serviços, com a respectiva cópia dos contratos, o valor e a finalidade de cada contrato firmado.
    7. Processos Licitatórios
    Solicito informações detalhadas sobre os processos licitatórios realizados pela FAEPU nos últimos meses, incluindo o número do processo, a modalidade licitatória, os vencedores e o objeto da licitação.
    8. Funções Gratificadas e Gratificações
    Solicito a relação de todas as funções gratificadas existentes na FAEPU e as gratificações concedidas aos servidores, com o valor das mesmas, incluindo as pessoas que receberam essas gratificações, especialmente aquelas que participaram da Comissão de Licitação.
    9. Comissão de Licitação
    Solicito a relação dos membros que compuseram a Comissão de Licitação da FAEPU , juntamente com as suas respectivas funções e as gratificações recebidas durante sua atuação.
    Diante do exposto, solicito que as informações sejam encaminhadas dentro do prazo estabelecido no Regimento Interno da Câmara Municipal, para garantir a transparência e o correto acompanhamento das atividades da FAEPU, no interesse da população.

    Indexação

    Observação

    Protocolo: 2459/2025, Data Protocolo: 29/08/2025 - Horário: 14:55:37